terça-feira, 5 de março de 2013

Tem gente que acha que não funciona. Leia e tire sua conclusões...

PM prende suspeitos e evita crimes na área da Rede de Vizinhos Protegidos

No domingo à tarde, 3, policiais militares da 180ª Companhia do 36º Batalhão receberam uma denúncia de moradores de Vespasiano que participam da Rede de Vizinhos Protegidos. 

A informação dava conta que um Peugeot, placa KQJ-6021, ocupado por quatro pessoas, trafegava pelas ruas da cidade em atitude suspeita.

A mesma denúncia apontava que os homens passaram pelos bairros Santa Clara e Maria José, como se estivessem observando residências e estabelecimentos comerciais para assaltar posteriormente. Os moradores receavam, também, que o bando estivesse envolvido em roubos e homicídios.
 
Os policiais militares do Programa Polícia e Família fizeram um rastreamento, localizaram o veículo e abordaram os suspeitos. Com eles, apreenderam um revólver calibre 38, sete pinos contendo cocaína, R$ 1.664,00 e o veículo, roubado em Belo Horizonte. 

Diante do flagrante delito, dois dos rapazes, identificados como Wanderson S.T., 18 anos, e Kleber P.S., 18 anos, acompanhados de dois menores, ambos com 16 anos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia local, onde ficaram à disposição da Justiça. (Alexandre França) 

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário