*Contato

Para levar o Projeto Rede de Vizinhos Protegidos para o seu bairro, entre em contato pessoal com a 16ª Companhia do 13º BPM, no seguinte endereço:

Rua Professor Coelho Júnior, n.º 40, B. Planalto.

Telefone: 3427-0735

Ou se preferir, envie um e-mail para: rvp13bpm@yahoo.com.br e aguarde que iremos entregar pessoalmente seu pedido na 
16ª Cia do 13º BPM ou ao Policial Militar responsável pelo Projeto. (deixe nome, telefone para contato, rua e bairro a ser implantado o Projeto e aguarde retorno).

Administrador do Blog.


12 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! São pessoas como vocês que fazem a diferença, pessoas que realmente se preocupam com os cidadãos de bem!

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos orgulhosos de fazer parte dessa rede e poder ajudar a reduzir o crime e além de tudo estreitarmos nossos laços de vizinhos e amigos que se cuidam!O Bairro Itapoã agradece!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa do site, ficou muito bom e já está sendo amplamente divulgado nas redes sociais de Divinópolis.



    Visite o nosso FACEBOOK https://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSO FACEBOOK
      https://www.facebook.com/rededevizinhosprotegidos.divinopolis?ref=tn_tnmn

      Excluir
  4. Parabéns pela Rede de Vizinhos! Com a ajuda da Polícia Militar e de todos os moradores, diversos assaltos já foram evitados e a segurança do bairro aumentou. O bairro Itapoã agradece à todos os envolvidos. principalmente à Polícia Militar, pela dedicação e atenção com o nosso bairro. Agradeço também em nome dos moradores da Rua São Sebastião do Paraíso. Mais uma vez obrigada,
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Ontem 11/03 por volta das 15 horas a residência do meu cunhado foi arrombada, a mesma fica na Rua dos Ben Te Vis próximo a Rua das Gaivotas no bairro Vila Clóris/BH, segundo relato dos moradores, um rapaz pulou o muro da residência, quebrou o vidro da janela do quarto da frente e entrou aproveitando que os moradores não estavam lá. um vizinho viu o fato e entrou em contato com o 190, quando o meliante percebeu a chegada da Polícia, pulou o muro da residência ao lado e fugiu sem levar nada, deixando o local todo bagunçado e uma mala com vários pertences dos moradores já preparada para ser levada.
    Conversei com vizinhos no local e os mesmos foram unânimes em informar que esta situação já ficou normal na região, todos os dias arrombam casas, levam carros, motos e assaltam as pessoas que circulam pelas ruas do bairro, ontem fiquei no local aproximadamente por duas a três horas e em nenhum momento circulou qualquer viatura da Polícia.
    Não sei informar se existe a rede de vizinhos no local, mas alguma coisa está errada na região.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Sub Tenente Azevedo,

    Em nome de todos os vizinhos do Itapõa, agradeço a sua atenção e aproveito para elogiar o Blog, nele contém informações importantes para toda a Rede.

    É disso que precisamos UNIÃO e PROTEÇÃO e acima de tudo Ter PAZ a cada dia.

    Muito obrigada

    Angélica

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa da caminhada pela PAZ. Muita animação, organização e demonstração de competência. Acredito que a população, com o auxílio da PM, pode reverter esse quadro de violência. União para ter Paz todos os dias!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Caminhada Foi muito animada!
    Agradecemos a Polícia MIlitar pelo apoio, incentivo e contribuição para manutenção da Rede.
    Agradecemos em especial ao Sargento André e Sub tenente Azevedo.
    Parabéns a todos os participantes! Estamos juntos em busca de um BEM VIVER, sem VIOLÊNCIA e com muita PAZ
    Rede de Vizinhos do Itapõa.
    Angélica

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Gostaria de agradecer o empenho e cordialidade do pessoal da 16ª cia no apoio ao sinistro ocorrido com o meu filho e os seus colegas. Eles retornavam da escola no dia 12/04 (sexta feira) passando pela Avenida General Olímpio Mourão Filho esquina com Avenida Pedro I bairros Planalto/Itapoã e por volta das 12h00min e dois meliantes aramados em uma moto roubada os abordaram e roubaram os aparelhos celulares, apesar do susto nada aconteceu com eles.
    Situação esta que serve de alerta aos pais no sentido de conversar com seus filhos e ficarem atentos a tudo e a todos, infelizmente estamos perdendo o direito de ir e vir.

    ResponderExcluir
  10. Nós da Rede de Vizinhos do Itapõa,estamos unidos e dando continuidade ao nosso projeto, pretendemos não deixar que a nossa UNIÃO e PROTEÇÃO dilua com o tempo. Essa foi uma grande conquista adquirida junto com a Polícia Militar e através dessa parceria conseguimos diminuir o índice de assalto, furtos e outros danos a nossa comunidade. Peço por gentileza que não abandonem a nossa causa, porque se depender da nossa Rede ela estará intacta na LUTA pelo nosso objetivo. Agradeço a atenção. Parabenizo o Blog que nos mantém informados e atentos a situações relativas a segurança. Muito obrigada. Angélica

    ResponderExcluir
  11. a rede só funciona em bh ou em outras cidades tbm

    ResponderExcluir