domingo, 24 de março de 2013

Caminhada dos Bairros Itapoã e Planalto

No dia 23 de março de 2013, sábado, ocorreu a 1ª Caminhada Solidária envolvendo os participantes do Projeto Rede de Vizinhos Protegidos dos bairros Itapoã e Planalto. 

A concentração teve início às 08:00hs na Rua Professor Baeta Viana, em frente a Igreja Nossa Senhora da Misericórdia e contou com a presença de aproximadamente 150 participantes. 

Antes de iniciar o evento, todos os participantes fizeram um alongamento. Logo em seguida, iniciou-se a caminhada por 12 ruas onde o Projeto está instalado, num total aproximado de 3 Km. O evento ficou marcado pela alegria, animação, união entre os participantes e pela presença de várias crianças que ficaram encantadas com o PM AMIGO LEGAL.


Na chegada, os participantes foram recebidos pela Banda de Música da PMMG, sob a regência do Sub Ten Roberto, que encantou e emocionou ao público presente e engrandeceu o nome da corporação com canções populares, nacionais e dobrados, extraídas do seu repertório. 

A Capitã Fernanda, comandante da 16ª Cia PM/13ºBPM, fez o uso da palavra agradecendo a presença de todos e destacando que a Polícia Militar vem realizando um ótimo trabalho em parceria com a comunidade. 
O Sub Ten Azevedo, coordenador do Projeto, agradeceu a todos os policiais militares envolvidos no evento e enfatizou que “Nenhum de Nós é Tão Bom Quanto Todos Nós Juntos”.

O Sr. Genésio, Líder da Rua Dona Queridinha, B. Itapoã, em nome de todos os participantes, agradeceu a Polícia Militar pelo apoio e destacou que este Projeto tem contribuído muito para segurança do bairro.



Clique em "continue lendo" e veja mais fotos:


Obs.: Temos bastante fotos de todas as caminhadas. Se quiser, basta enviar um e-mail solicitando para: rvp13bpm@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Excelente o trabalho realizado pelo Sub Ten PM Azevedo, e assim que gostamos da Polícia, envolvida com a comunidade para um bem comum. Parabéns. Wagner

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sub Ten Azevedo e toda equipe pela organização do projeto em prol da comunidade. Realmente era contagiante o sorriso das pessoas e a participação das crianças. Foi uma manhã excelente!

    ResponderExcluir
  3. Sub Ten Azevedo, quero agradecer pela manhã inesquecível e parabeniza-lo pela organização
    da caminhada do dia 23.03.2013.

    Jussara

    ResponderExcluir