terça-feira, 5 de março de 2013

Entrega de placas Rede de Vizinhos Protegidos B. Itapoã

Nesta segunda-feira, dia 04 de março de 2013, ocorreu a 4ª reunião de entrega das placas e apitos aos participantes do Projeto Rede de Vizinhos Protegidos do B. Itapoã. O evento ocorreu na Rua Gumercindo Couto e Silva e contou com a presença de várias pessoas e foram entregues 12 placas e apitos somente para aqueles que compareceram a todas as reuniões desde o início. 

Antes da entrega, o Sub Tenente Azevedo falou sobre os cuidados necessários aos participantes, reforçando a utilização de apitos, senhas e o compromisso assumido com cada vizinho, o papel de cada um para criar e manter um ambiente mais seguro. 

O evento contou com a ilustre presença da Capitão Fernanda, comandante da 16ª Cia PM Esp. do 13º BPM, que ressaltou a importância da participação da comunidade na segurança pública a fim de reduzir a criminalidade e, principalmente, aumentar a sensação de segurança e estado de tranquilidade de todos, além de entregar em mãos um certificado a líder da rua. 

A entrega significa a concretização de mais um intenso trabalho de mobilização social e de policiamento comunitário, conjugado à setorização recentemente implantada pelo Comando da Capital. 

Ao final da reunião ficou acertado que haverá novo encontro no dia 04/04/2013, quinta-feira, às 19h30min para continuação do projeto e todos participaram de uma confraternização regada a salgados, refrigerantes e espírito de equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário