Diz o art. 144 da Constituição Federal de 1988: “A Segurança Pública, dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE DE TODOS...” - JUNTE -SE A NÓS, VOCÊ SÓ TEM A GANHAR!!!!
Repelente contra o mosquito da dengue eficaz e barato Ingredientes: 1/2 litro de álcool 1 pacote de cravo da india (100g) 1 vidro de óleo para nenéns (100ml) pode ser de amêndoas, camomila, erva doce, lavanda, aloe vera
Modo de fazer: Deixe o cravo no álcool uns 4 dias agitando, de manhã e a tarde. Depois coloque o óleo corporal
Mode de usar: Passe uma gota no braço e nas pernas
Aqui no bairro Itapoã, na portaria principal do Parque Lagoa do Nado, existem coletores de material descartável (plástico e metal) sem a devida cobertura. Quando chove, potinhos, latas e demais recipientes ficam cheios de água, trazendo risco a toda comunidade. Já acionei a PBH através do telefone 156, desde o principio de dezembro e até o último sábado (30/03/13) nenhuma providência havia sido tomada. Acho que devíamos agir como uma comunidade nesse caso, pois fiscalizar os nossos quintais e não cuidar do próprio não está certo, não é mesmo? E se todos ligassem para o 156 cobrando? É uma ideia... Afinal, os prejudicados somos nós!
Repelente contra o mosquito da dengue eficaz e barato
ResponderExcluirIngredientes:
1/2 litro de álcool
1 pacote de cravo da india (100g)
1 vidro de óleo para nenéns (100ml) pode ser de amêndoas, camomila, erva doce, lavanda, aloe vera
Modo de fazer:
Deixe o cravo no álcool uns 4 dias agitando, de manhã e a tarde. Depois coloque o óleo corporal
Mode de usar:
Passe uma gota no braço e nas pernas
A comunidade toda tem que usar, como um mutirão!
Gente,funciona de verdade!
Aqui no bairro Itapoã, na portaria principal do Parque Lagoa do Nado, existem coletores de material descartável (plástico e metal) sem a devida cobertura. Quando chove, potinhos, latas e demais recipientes ficam cheios de água, trazendo risco a toda comunidade.
ResponderExcluirJá acionei a PBH através do telefone 156, desde o principio de dezembro e até o último sábado (30/03/13) nenhuma providência havia sido tomada.
Acho que devíamos agir como uma comunidade nesse caso, pois fiscalizar os nossos quintais e não cuidar do próprio não está certo, não é mesmo?
E se todos ligassem para o 156 cobrando? É uma ideia...
Afinal, os prejudicados somos nós!