domingo, 24 de março de 2013

Nota de Agradecimento do Sub Ten Azevedo

Caros integrantes do Projeto Rede de Vizinhos Protegidos, 

Hoje me sinto realizado, com a certeza do dever cumprido em concretizar a missão de realizar 03(três) caminhadas envolvendo os participantes da Rede de Vizinhos dos bairros Planalto, Itapoã, Vila Clóris e Campo Alegre.

Foram três finais de semana de muita alegria, descontração e interação entre os participantes. Empenhamos vários militares: Banda de Música, Canil da PMMG, PM Amigo Legal, Base Comunitária, Motos Patrulhas, Patrulhas do Bairro, enfermeiro, dentre outros.

Pude perceber o carinho, consideração e o respeito que todos me trataram. Para mim isso é gratificante. O sorriso era claro em todos aqueles que estavam presentes.

Obrigado por acreditarem no Projeto Rede de Vizinhos Protegidos e confiarem na Gloriosa Polícia Militar. Estamos juntos!

Enfatizo que a participação de cada cidadão é fundamental para a prevenção da criminalidade.


Aproveito o momento para agradecer a Deus e a minha família pelo apoio e por superar os meus momentos de ausência. 

Para aqueles que compareceram e contribuíram para o sucesso do evento e consequentemente a promoção da paz social, fica aqui os meus sinceros agradecimentos e até um próximo evento.

Reitero dizendo que através de pequenas mudanças de comportamento, maior solidariedade entre as pessoas e, conseqüentemente, a adoção do projeto aqui referenciado, Polícia Militar e Comunidade, conseguiremos reduzir os índices de criminalidade, aumentar a sociabilidade entre as pessoas e tornar o lugar onde se mora e/ou se trabalha além de mais seguro, mais agradável para se viver.

Um grande abraço a todos e que DEUS abençoe a vida de cada um.


“Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos” 

Respeitosamente,

Sub Ten PM Azevedo

3 comentários:

  1. Nós é que agradecemos ao Sub ten PM Azevedo, moro no Itapoã há mais de 10 anos e só agora pude conhecer os meus vizinhos, a rede de vizinhos é uma realidade e é preciso crescer para outros bairros, juntos somos muito mais. A caminhada no Itapoã foi muito legal, a Banda da PM abrilhantou ainda mais o evento, foi sensacional. Obrigado, Wagner

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TODOS, E PRINCIPALMENTE AO SUB TENENTE AZEVEDO, TEMOS UM GRANDE CARINHO E RESPEITO POR ELE, SEMPRE NOS AJUDANDO, NOS ORIENTANDO, NOS DANDO ATENÇÃO E CARINHO, FAZENDO COM QUE NOSSOS VIZINHOS SE REAPROXIMEM, ISSO É MUITO LEGAL, REZAMOS TODOS OS DIAS EU PEÇO PARA QUE DEUS NOS PROTEJA, PROTEJA A FAMILIA DE TODOS OS POLICIAIS E PROTEJA NOSSOS VIZINHOS TB.
    AO SUB TENENTE AZEVEDO O MEU IMENSO MUITO OBRIGADA, QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE.
    UM MAIS É SEMPRE MAIS QUE DOIS.
    ABRAÇOS
    MIRIAM MACIEL - LIDER DA RUA DESEMBARGADOR LINCONL PRATES ITAPÕA

    ResponderExcluir
  3. É MUITO BOM PARA NÓS CIDADÃOS SABER QUE EXISTEM LÍDERES DENTRO DA PMMG QUEM TÊM BUSCADO AUMENTAR CONSTANTEMENTE A EXCELÊNCIA DO SERVIÇO DE SEGURANÇA PÚBLICA. OBRIGADO.

    ResponderExcluir