quinta-feira, 14 de março de 2013

B. Planalto: 13º BPM recupera R$ 8.000,00 reais em dinheiro


Na manhã dessa quarta-feira, dois homens foram detidos no Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, com uma quantia de R$8.130,00 que eles haviam roubado de uma advogada algumas horas antes no Bairro Planalto. 

A ação foi comandada por militares do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o Soldado Rodrigo Raimundo Silva, por volta das 07h, a advogada estava a caminho do trabalho quando um homem se aproximou simulando estar armado com a mão embaixo da blusa. O assaltante a obrigou a sair do veículo e fugiu com o carro. A bolsa da mulher, onde estava o dinheiro, também foi levada

Mais tarde, durante um patrulhamento pelo bairro, viaturas do tático móvel

abordaram dois suspeitos em uma motocicleta que estavam com a mesma quantia roubada pela advogada. De acordo com a PM, os homens não souberam explicar a alta quantia em dinheiro. Os dois têm passagem pela polícia por roubo e furto.

A vítima foi chamada à delegacia e reconheceu um dos homens. A motocicleta foi apreendida por estar com a documentação atrasada. O veículo levado da vitima foi localizado no bairro Floresta e encaminhado ao pátio, onde ficará a disposição da Policia Judiciária. Ocorrência encerrada na Delegacia de Furtos e Roubo e ratificado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário