quarta-feira, 27 de março de 2013

Entrega de placas Rede de Vizinhos Protegidos B. Planalto

Nesta segunda-feira, dia 25, às 19:30h, a 16ª Cia PM Esp. realizou a 4ª reunião para entrega das placas e apitos aos participantes do Projeto REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS do bairro Planalto, setor 1. 









O evento ocorreu entre os participantes das ruas Major Ávila Goulart, Hélio Baggetti e Guilherme da Silveira e contou com a presença de vários moradores e foram entregues 33 placas somente para aqueles que compareceram a todas as reuniões desde o início.

Antes da entrega, o Sub Ten Azevedo falou sobre os cuidados necessários aos participantes reforçando a utilização de apitos em caso de emergência, o compromisso assumido com cada vizinho, o papel de cada um para criar e manter um ambiente mais seguro.

Na sequência a Capitã Fernanda, comandante da 16ª Cia, falou sobre a importância do envolvimento da comunidade na solução dos problemas de segurança pública a fim de reduzir a criminalidade e, principalmente, aumentar a sensação de segurança e estado de tranquilidade de todos. 

Como forma de agradecimento e reconhecimento pelo excelente trabalho, a mãe dos líderes, Sra. Esther Maria, presenteou a Capitã Fernanda e o Sub Ten Azevedo com uma linda lembrança. 




O clima foi de descontração e ao final houve uma pequena confraternização oferecida pelos participantes.

2 comentários:

  1. Como vazer para participar?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Para levar o Projeto Rede de Vizinhos Protegidos para o seu bairro, entre em contato pessoal com a 16ª Companhia do 13º BPM, no seguinte endereço:

    Rua Professor Coelho Júnior, n.º 40, B. Planalto.
    Telefone: 3427-0735

    Ou se preferir, envie um e-mail para: rvp13bpm@yahoo.com.br e aguarde que iremos encaminhar seu pedido na 16ª Cia do 13º BPM ou ao Policial Militar responsável pelo Projeto. (deixe nome, telefone para contato, rua e bairro a ser implantado o Projeto e aguarde retorno).

    Agradecemos o contato.

    ResponderExcluir