Bandidos invadem casa e fazem reféns no Bairro Santa Lúcia
Uma mulher que molhava as plantas na porta da residência foi rendida pelos criminosos. Na casa, quatro pessoas ficaram sob poder dos assaltantes
Dois bandidos invadiram uma casa na manhã desta terça-feira no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Dois bandidos invadiram uma casa na manhã desta terça-feira no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos renderam a dona da casa que molhava as plantas na porta da residência, na Rua Parentins, e entraram no imóvel. Um dos criminosos estava armado e apontou o revólver calibre 38 para a cabeça da mulher.
Antes da abordagem, ela tentou correr para dentro da casa, mas não deu tempo. Segundo a PM, um VIZINHO que PARTICIPA da REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS viu a ação criminosa e acionou a corporação.
Além da mulher rendida na porta da casa, dois filhos dela e uma funcionária
também ficaram sob a mira dos bandidos em quartos da casa. Enquanto o assaltantes planejavam o roubo de objetos, numa ação que durou cerca de cinco minutos, a PM cercou o imóvel. O portão da casa estava aberto e militares entraram anunciando a chegada da equipe. Os assaltantes, Rafael Raí Valentino, 19 anos, e Adriano Bispo Moura, não resistiram à prisão.
De acordo com a PM, Rafael não tem passagens pela polícia na ficha como maior de idade, mas tem registros de crime quando era menor. Adriano Bispo já foi preso por uso de drogas e porte ilegal de armas, crime pelo qual foi detido cinco vezes. Ele estava preso até dezembro do ano passado, mas foi solto. Conforme a polícia, os dois são moradores do Morro do Papagaio.
Ninguém ficou ferido durante a tentativa de assalto.
Fonte: Luana Cruz - Pedro Ferreira - EM
Fonte: Luana Cruz - Pedro Ferreira - EM
Nenhum comentário:
Postar um comentário