quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Após amarrar sobrinho e tia idosa, dupla invade casa e é presa por meio de denúncia de VIZINHO no bairro Salgado Filho

Um homem, de 44 anos, e a tia dele, de 77, viveram momentos de pânico durante o fim da noite dessa segunda-feira (18), no bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte. D.A. e Z.P. foram abordados por três homens armados no momento em que entravam na garagem de casa.

Em poucos minutos, o trio fez várias ameaças de morte e amarrou as vítimas com braçadeiras de plástico, além de perguntar várias vezes onde ficava o cofre da residência. Porém, o assalto foi flagrado por um VIZINHO das vítimas, que ligou para o 190 e denunciou o crime.

No endereço indicado pelo denunciante, os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar surpreenderam os assaltantes, que já haviam roubado o celular e certa quantia em dinheiro, além de terem colocado alguns eletrodomésticos na porta-malas do carro da família, que também seria levado. Ao notar a presença dos policiais, o trio fugiu correndo e pulando por telhados de casas vizinhas. No entanto, os militares conseguiram cercar e prender dos dois criminosos.

M.H.S.S., de 18 anos, e L.M.S., de 21, foram presos em flagrante e encaminhados à 4ª Delegacia de Polícia Civil. O terceiro bandido conseguiu fugir e ainda não foi identificado ou detido.

Com a dupla presa, que já tinha passagem pela polícia por uso e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, os policiais recuperaram um celular e R$ 284,00 e apreenderam a arma usada no assalto, um revólver calibre 32 carregado com quatro cartuchos intactos. 

As vítimas não ficaram feridas.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário