terça-feira, 2 de abril de 2013

VILA CLÓRIS: 13ºBPM recupera moto roubada, apreende arma de fogo e prende autor

Ontem, 01, segunda-feira, por volta das 19h10min, policiais militares do 13º BPM recuperaram uma moto Honda/CB 300R de cor branca, tomada de assalto na Av. Cristiano Machado com Av. Vilarinhos, B. Vila Clóris.
A vitima relatou aos militares que obedecendo a parada obrigatória de um semáforo no cruzamento das referidas avenidas, foi abordado por um individuo moreno, trajando blusa de frio preta e bermuda jeans, que de arma de fogo em punho anunciou o roubo determinando a ele que entregasse a motocicleta, evadindo em seguida pela Avenida Cristiano Machado sentido centro. 

De imediato foi realizado o plano de cerco e bloqueio pelas principais vias de

acesso, sendo que a viatura Tático Móvel prefixo TM13729 iniciou uma incursão no aglomerado Primeiro de Maio na tentativa de localizar a mencionada motocicleta.

Durante a incursão, os militares depararam com o veiculo semelhante ao que

havia sido tomado de assalto. O condutor ao perceber a presença policial tentou evadir na condução do veiculo, vindo a abandoná-lo na avenida Cristiano Machado, continuando a fuga a pé e homiziando em um bar, dispensando a arma de fogo próximo aos vasilhames de cerveja.

O suspeito foi abordado e prontamente reconhecido pela vitima como autor do roubo a poucos minutos atrás. Foi apreendido uma arma de fogo revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos do mesmo calibre.

O suspeito que foi identificado como W.L.A.M., 22 anos foi encaminhado à Delegacia de Plantão do DETRAN/MG para providências decorrentes.
Nota do Blog: A Sociedade agradece. Serviços como esse engrandecem o nome da Gloriosa PMMG junto a Sociedade Mineira. 
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário