Estiveram presentes vários moradores da Rua Dona Queridinha e Av. Montese que participaram de uma reunião com o Sub Ten Azevedo, coordenador do Projeto, que conduziu os trabalhos, completando a seqüência de encontros previstos, a fim de que cada integrante pudesse receber a placa do Programa.
O grupo formou a rede e já se reúne a cerca de 3 meses, período durante o qual foram realizadas reuniões de mobilização, apresentação do programa, cadastramento dos participantes e distribuição das listas e das regras de funcionamento.
Antes da entrega o Sub Ten Azevedo instruiu aos participantes sobre a finalidade da placa, os padrões para utilização dos apitos e as situações previstas para a utilização do mesmo.
No final cada morador recebeu sua placa, custeada pelo próprio participante, além dos apitos. Todos deverão afixar a placa em sua residência de forma visível.
A entrega significa a concretização de mais um intenso trabalho de mobilização social e de policiamento comunitário, conjugado à setorização recentemente implantada pelo Comando da Unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário