quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mulher sofre sequestro relâmpago no Bairro Belvedere quando buscava filhos na escola

A vítima foi levada para a Região do Barreiro, onde foi libertada. Dois homens foram presos e outros dois ainda são procurados. Veículo da mulher foi recuperado

João Henrique do Vale

Publicação: 14/03/2013 18:07 Atualização: 14/03/2013 18:20

Uma mulher de 34 anos viveu momentos de terror na tarde desta quinta-feira. Ela foi abordada por quatro homens armados quando buscava os filhos no Bairro Belvedere, na Região Sul de Belo Horizonte. A vítima foi feita refém e libertada após ser levado para a Região do Barreiro. Dois homens foram presos, um em Contagem e outro em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH. Outros dois assaltantes ainda são procurados.

A vítima, que não teve o nome divulgado, seguia pela a Rua Jornalista Djalma Andrade em um Mitsubishi ASX. Quando parou próximo a escola dos filhos, um Ford Ka se aproximou do veículo e três homens desceram. Armados com revólveres, os assaltantes renderam a mulher e um deles assumiu a direção. Os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Testemunhas que fazem parte da rede de vizinhos protegidos, acionaram a Polícia Militar e passaram as características dos suspeitos. “Conseguimos obter informações com moradores, que nos ligaram, e informaram que o Ford Ka seguiram em direção a Nova Lima pela BR-356. Conseguimos interceptar o veículo e prender um dos assaltantes que levou o grupo até o local do crime”, afirma o tenente Estevão Almeida.

Diante das informações repassadas por testemunhas e levantamentos feitos pelos militares, a polícia chegou até um jovem que mora em Contagem. “Fomos até a

casa dele depois de receber informações da população que o denunciou. Ele contou que estava no assalto, mas que foi apenas junto com os outros suspeitos e não levou nada. Mas é estranho participar de um assalto sem levar nada”, diz o tenente.

Os presos foram identificados apenas como Jonhatan e Brian que têm, respectivamente, 19 e 20 anos. A polícia ainda está à procura de outros dois assaltantes. O carro da vítima foi encontrado no Bairro Cidade Industrial, também em Contagem.

A mulher foi levada para uma companhia da PM. Segundo a corporação, ela não foi agredida e passa bem.


Fonte: uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário