O 13º Batalhão evitou mais um assalto no b. Vila Clóris e adjacências na noite desta sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h20, estava sendo realizado patrulhamento preventivo pela rua Gaivotas, na altura do n.º 48, quando dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda, CG 150 de cor preta, ao perceberem que seriam abordados, o condutor passou a desenvolver velocidade incompatível com a via, gerando perigo de dano em via pública, colocando em risco a integridade física das pessoas que transitavam pela rua, sendo necessário desencadear uma ação de cerco e bloqueio envolvendo várias viaturas, inclusive o helicóptero da corporação.
Na Av. Pedro I, o condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo a sofrer uma queda. Durante a fuga, o garupeiro arremessou um revólver calibre 38, numeração raspada, municiado com seis cartuchos na obra do viaduto, no final da av. Pedro I, sendo posteriormente localizado.
O garupeiro foi identificado como E.G.A, 22 anos, foragido da cadeia de São Joaquim de Bicas. Já o condutor foi identificado como K.R.S.A, 21 anos, ambos residentes na cidade de Vespasiano.
A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do DETRAN/MG.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Venda Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário