Um homem de 38 anos foi preso após tomar de assalto um carro de luxo no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (9).
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e foi perseguido pela Polícia Militar (PM) por uma das avenidas mais movimentadas da capital. No entanto, ele acabou sendo detido com a arma utilizada no assalto.
Conforme a PM, um homem estacionou seu Toyota Corolla na avenida General Carlos Guedes, no bairro Planalto, onde iria fazer compras. Entretanto, quando desembarcava do veículo foi surpreendido por Neylor Adriano de Deus.
Armado,o suspeito obrigou que vítima entregasse a chave do carro e a carteira. Após pegar os pertences do homem, o suspeito fugiu. No entanto, instantes depois uma viatura passou pelo local e a vítima denunciou o crime.
Durante as buscas, o suspeito não respeitou a ordem de parada dos policiais do 13° Batalhão da PM e acelerou ainda mais o veículo. Ele entrou na avenida Cristiano Machado e quando estava próximo a uma rua de acesso ao bairro Palmares, na região Nordeste, freou bruscamente. Uma viatura que seguia logo atrás bateu na traseira do automóvel.
Com a arma em punho, Neylor desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi cercado pelos policiais. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 carregado. Segundo a PM, o homem já havia sido preso diversas vezes por vários crimes, entre eles assalto, roubo e furto.
HD
Nenhum comentário:
Postar um comentário